O gateway de consulta e agendamento de entregas e fretes Axado é uma ótima alternativa para quem utiliza somente os serviços de entrega dos Correios. O sistema possui uma constante atualização para inclusão de diversas transportadoras para envio das mercadorias tanto por meio terrestre quanto aéreo. Com esse gateway, você pode disponibilizar para seus clientes uma grande variedade de entregas das mercadorias.
___________________________________________________________________________________________________________________

Passo a passo para configurar o Axado:

• Acesse o site do Axado e preencha o cadastro do sistema.

• Após liberação do seu cadastro você receberá um usuário e senha para acesso ao Web Services. Tanto o usuário quanto a senha podem ser encontrados no sistema do Axado, no menu esquerdo em “Meu e-commerce” -> “Ativação”.

• Acesse o painel administrativo da sua loja eCShop.

• No menu superior, clique em “Configurações” -> “Entrega e Frete”.

• Clique na aba “Zonas de Entrega”, para selecionar a zona de entrega onde você deseja adicionar o Axado.

• Escolha a zona desejada e no menu da direita, clique em “Editar Formas”.

• Clique no botão “Nova forma de Entrega” para adicionar uma nova opção.

• Escolha na lista de opções o “Axado”.

• Clique em “Salvar”.

• Será habilitada uma nova forma de entrega na zona. Clique em “Editar” para cadastrar os dados do Axado.

• Depois de preencher o formulário de configuração com os dados desejados, usuário e senha fornecidos pelo Axado, clique em “Salvar”.

• Para verificar o funcionamento do módulo, clique no link “Realizar um teste neste módulo de entrega”. Será aberta uma nova janela onde você pode preencher dados de teste para validar o módulo.

• Se os dados forem preenchidos corretamente, será exibida uma listagem com todos os serviços de transportadoras habilitados por você no Axado.